Fale com a gente

Esportes Talento esportivo

Sicoob Confiança patrocina Isabella Scheidt, a promessa do jiu-jitsu rondonense

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Campeã paranaense e da América do Sul, Isabella Zarichta Scheidt, de 14 anos, está se preparando para o Campeonato Nacional de Jiu-jitsu, que será realizado no final de semana, dias 14 e 15 de maio, em Barueri (SP).

Isabella é natural de Porto Alegre e pratica jiu-jitsu há três anos, sendo um ano e meio na Associação Projeto Vida e Esperança (APROVE), em Marechal Cândido Rondon.

Por meio de patrocínio do Sicoob Confiança, a lutadora, que é faixa laranja-preta, já coleciona mais de 20 medalhas em campeonatos estaduais e disputará, agora, seu primeiro campeonato em nível nacional.

“Estou muito feliz em poder representar nosso município. Estou treinando bastante, pois sempre foi meu sonho chegar neste campeonato brasileiro, no qual terei muita oportunidade em conhecer pessoas famosas no esporte e aprender muito”, afirma Isabella.

Segundo o diretor superintendente do Sicoob Confiança, Edison Luiz Dechechi, apoiar o esporte é uma das premissas do Sicoob.  “Ainda mais quando temos uma jovem tão dedicada como é a Isabella, que demonstrou não só o sucesso no tatame, mas em tudo o que faz, buscando sempre a excelência. Isso motiva o Sicoob ser parceiro de jovens talentos”, expõe.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook