O Presente
Esportes

Stock Car e Copa Truck marcam fim de semana de velocidade em Cascavel; confira a programação

calendar_month 3 de outubro de 2020
1 min de leitura

A Stock Car se prepara para um evento excepcional neste fim de semana, quando a categoria desembarca em Cascavel para a quinta e sexta etapas da temporada 2020.

O Autódromo Zilmar Beux também vai receber provas da Copa Truck, marcando a primeira vez em que as duas categorias realizam provas em conjunto.

A programação começou ontem (02) com os treinos livres da Truck, enquanto as corridas serão neste sábado (03) e domingo (04).

No sábado, o primeiro treino da Stock Car começa às 13h20, seguido da corrida válida pela quinta etapa das 16 horas às 17h15. Já no domingo, o segundo treino da Stock está marcado para as 09 horas, com as provas válidas pela sexta etapa das 11 horas às 13h20.

Logo após tem início a disputa da Copa Truck, que termina às 15 horas. A transmissão será feita no SporTV2 durante todo o fim de semana.

 

O Presente com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.