Após a estreia dos meninos na semana, na terça-feira (3) foi a vez das meninas da AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon entrarem em quadra pela primeira vez na Copa Italianinha de Futsal, competição organizada pela Secretaria de Esportes de Matelândia.
Na cidade de Céu Azul, duas categorias estiveram em ação. No sub-13, a Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) venceu por 2 a 0, com dois gols de Beatriz. Já no sub-15, as donas da casa levaram a melhor pelo mesmo placar.
A AACC, que tem no comando técnico as atletas do time adulto Joyce e Yasmin Antunes, sob coordenação do técnico Jean Model, ainda conta com a classe sub-11 na disputa do torneio.
Na próxima rodada, as rondonenses irão visitar Toledo pela 2ª rodada, em data a ser confirmada. Completam a chave as equipes de Medianeira B e Diamante d’Oeste.

O Presente