Fale com a gente

Esportes Categorias menores

Sub-15 de Pato Bragado conquista o título na 2ª Copa AACC de Futebol; sub-11 e sub 13 são vice-campeões

Publicado

em

No clássico diante de Entre Rios do Oeste, o sub-11 de Pato Bragado venceu por 3 a 1 e levou o título (Foto: Divulgação)

As decisões da 2ª Copa AACC de Futebol Categorias Menores, ocorreram no sábado (9), na Associação Atlética Cultural Copagril, em Marechal Cândido Rondon.

As equipes sub-11, sub-13 e sub-15 de Pato Bragado garantiram participação na final do torneio, após vencerem as semifinais contra Santa Helena, AACC e Entre Rios do Oeste.

No primeiro duelo do dia, a AACC/Prefeitura de Marechal Rondon confirmou o favoritismo na competição e conquistou o título da categoria sub-11, com uma vitória por 5 a 0 diante de Pato Bragado.

Em seguida, na categoria sub-13, Toledo/Aceto/La Salle ficou com o título ao derrotar Pato Bragado por 2 a 0. O bragadense Fernando Marchi, terminou a competição como um dos artilheiros, com seis gols ao lado de outros dois toledanos.

No fechamento da Copa AACC 2023, Pato Bragado conquistou o título da categoria sub-15 ao levar a melhor no clássico diante de Entre Rios do Oeste por 3 a 1, com gols de Axel, duas vezes, e Jorge.

Nas premiações individuais do sub-15, a equipe comandada pelo técnico Carlos Eduardo Durks fez dobradinha, com o artilheiro Axel e o goleiro Felipe Augusto o menos vazado.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente