Fale com a gente

Esportes Futsal masculino

Sub-17 da AACC/Prefeitura de Marechal Rondon vai a Chopinzinho em busca de título inédito no Paranaense

Publicado

em

AACC disputa as finais do Estadual confiante e credenciada pela melhor campanha. (Foto: Gustavo da Cunha)

Com uma campanha quase perfeita, de 13 vitórias e dois empates em 15 jogos disputados, a equipe sub-17 da AACC/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon tenta neste final de semana a conquista de um título inédito no Campeonato Paranaense sub-17 de Futsal Masculino, organizado pela FPFS.

No ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho, a equipe rondonense disputa as finais do Estadual confiante e credenciada pela melhor campanha dentre os quatro semifinalistas. Nesta sexta-feira (1), às 19 horas, a AACC encara o Pato Futsal pela semifinal. Em seguida, a ACEL Chopinzinho enfrenta a APAF/Paranaguá na briga pela segunda vaga na final, que acontece sábado (2), às 19h30.

“Não existe fórmula mágica, vamos trabalhar para buscar manter a constância durante todo o ano nas várias competições que disputamos. Sabemos do grau de dificuldade das equipes que chegaram até essa semifinal, sabemos que serão jogos decididos nos detalhes, com o fator psicológico fazendo a diferença, mas esperamos equilibrar as ações e ter discernimento e sabedoria para conseguir buscar esse título e elevar o nome da nossa cidade. Vamos focados e dedicados para dar o nosso melhor e alcançar nosso objetivo”, comentou o técnico da AACC, Marcos Vila, o Gauchinho, que deverá contar com o elenco completa nas finais, dentre eles os destaques Gustavo Tatu, Arthur Magrão, Berlett, Rafinha, Gefinho e Guizinho.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente