Mais um título de campeão estadual para o Colégio Martin Luther/Vôlei Marechal/Prefeitura de Marechal Rondon. No último domingo (16), no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, as meninas rondonenses venceram a AVP/Palmas por 3 sets 0, com parciais de 25/14, 25/22 e 25/10, e conquistaram o ouro no Campeonato Paranaense sub-17 de Voleibol Feminino Série A.
A vitória coroou uma campanha perfeita do Martin Luther, com sete vitórias na 1ª fase e triunfo na semifinal diante de Maringá, além do jogo decisivo. “Este título vem coroar o trabalho de todo ano, tivemos uma competição de muita regularidade, onde não perdemos nenhum jogo. A equipe sacou muito bem e foi coesa no sistema defensivo, o que fez a diferença. Quero destacar a união do grupo e agradecer a toda comissão técnica, Colégio Martin Luther, Prefeitura de Marechal Rondon e todos os patrocinadores que acreditam no Projeto”, destacou o técnico Miro dos Santos, que contou com as atletas Pietra, Caroline, Bettina, Alana, Izabelly, Beatriz, Kelianny, Gabrielli H., Gabrielli C. Helisa, Maria e Sofia.
Sub-19 em busca do Undeca
Uma semana do título no sub-17, será a vez da equipe sub-19 do Colégio Martin Luther/Vôlei Marechal/Prefeitura de Marechal Rondon lutar para manter a hegemonia estadual. Neste final de semana (21 a 23), a equipe rondonense jogará em casa em busca do undecampeonato, ou seja, o 11º título estadual na categoria.
Atualmente na 3ª colocação, com 37 pontos na campanha de 12 vitórias e quatro derrotas, as rondonenses farão dois jogos na sexta-feira (21), fechando a fase de classificação, contra Guarapuava, às 10h15, e Pato Vôlei, às 18h30. O objetivo é ultrapassar a Unilife/ Maringá, que tem 39 pontos e somente mais um jogo a fazer, contra Toledo, e avançar diretamente à semifinal, onde a ACEL/ Chopinzinho já está garantida com campanha perfeita até aqui.
Se ficar em 3º lugar, o Martin Luther disputa as quartas de final, sábado, contra adversário a ser definido. A decisão está marcada para domingo (23), às 10h15, no ginásio do Colégio Martin Luther.
“Estamos na terceira colocação e temos que fazer um bom trabalho para poder chegar à final. Acreditamos que o fator casa possa ajudar, mas temos que ter um volume de jogo muito grande e ser agressivo no saque. Convido todos os amantes do voleibol para vir ao Colégio Martin Luther para assistir as partidas e incentivar nossa equipe, serão grandes jogos”, completou Miro dos Santos.





O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
