Fale com a gente

Esportes 1ª edição

Sub-7 da AACC Prefeitura de Marechal Rondon fica em 3º lugar na Copa Mundo do Futsal

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Foi encerrada nesta quarta-feira (20) a 1ª edição da Copa Mundo do Futsal/SESC Menores, competição que reuniu mais de 100 equipes em cinco categorias na cidade de Foz do Iguaçu.

Na categoria sub-7, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon teve uma excelente participação, terminando na 3ª colocação sem perder nenhum jogo durante o torneio. O único revés do time comandado pelo técnico Juninho foi na semifinal, nos pênaltis, para o Carcará Futsal, de Paranaguá. Na disputa pelo bronze, os rondonenses golearam o PG Futsal, de Ponta Grossa, por 5 a 1. Além do 3º lugar, a AACC teve a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos em sete jogos.

Nas demais categorias em que esteve presente, a AACC chegou até as oitavas de final no sub-9 e sub-11, e parou na 1ª fase do sub-8.

“A experiência foi única, memorável, só agradecer a todos por fazerem parte da história. Campeonato de altíssimo nível, os melhores estavam lá e fizemos bonito. Fomos em quatro categorias e conseguimos alcançar nosso objetivo. Agora é descansar e nos prepararmos para 2024”, avaliou Juninho.

Durante o evento Mundo do Futsal Experience, foram premiados os melhores jogadores e técnicos da temporada do futsal paranaense. Dentre os premiados, estiveram Enzo e Dominny, melhor fixo e pivô da categoria sub-7, respectivamente.

No sub-17, a AACC, que sagrou-se campeã paranaense, foi premiada com o técnico Gauchinho, goleiro Rafinha e fixo Gustavo Tatu.

Sub-7 da AACC ficou na 3ª colocação da Copa Mundo do Futsal/SESC. (Foto: Divulgação)
Sub-8 (Foto: Divulgação)
Sub-9 (Foto: Divulgação)
e sub-11 da AACC também disputaram a Copa Mundo. (Foto: Divulgação)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente