Copagril – Compras no Site
Esportes Cancún

Santa-helenenses são convocados para Panamericano de Kickboxing no México

O preparador físico Marlon Pedroso Mine e a atleta Talita Karine Kaul foram convocados pela Confederação Brasileira para participarem do 10º Campeonato Panamericano de Kickboxing, em Cancún (Foto: Divulgação)

O preparador físico santa-helenense Marlon Pedroso Mine e a atleta Talita Karine Kaul foram convocados pela Confederação Brasileira para participarem do 10º Campeonato Panamericano de Kickboxing, em Cancún, no México. O evento esportivo vai ocorrer de 23 a 28 de outubro deste ano.

Marlon Mine foi convocado pela Confederação Brasileira de Kickboxing para ser o técnico oficial da seleção que irá disputar o campeonato no México. Segundo o preparador físico, que comanda o CT N1 de artes marciais em Santa Helena, em outras oportunidades ele já participou de campeonatos deste nível, no entanto, desta vez, o compromisso é de comandante da Seleção Brasileira e a responsabilidade é muito maior.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Talita Kaul pratica a modalidade há nove anos e disputou o seu primeiro campeonato oito anos atrás. Desde então conquistou ótimos e resultados, sagrando-se campeã de dois campeonatos sul-americanos e um panamericano, sendo atualmente detentora da 7ª e 10ª colocação do ranking mundial de kickboxing.

Os títulos conquistados resultaram na convocação da atleta, através da Confederação, para defender a Seleção Brasileira no 10º Campeonato Panamericano de Kickboxing, em Cancún, no México, nas modalidades Full Contat e Ligth Contat, conforme detalha a atleta Talita Karine Kaul ao destacar sua trajetória na modalidade.

A fim de representar o município, Estado e o país, tanto o técnico quanto a atleta santa-helenense estão focados na preparação, visando conquistar bons resultados no campeonato que se aproxima.

 

Com agências

TOPO