O Clube Yara, de Toledo, recebeu, no último fim de semana, a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, competição promovida pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná e que reuniu atletas de diversas cidades, marcando o retorno oficial da modalidade no Estado.
Seis atletas representaram a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e obtiveram bons resultados para o município, com destaque para o jovem Tiago Fernando Kehl, vice-campeão na categoria bronze juvenil; Cristiano Stenzel, 3º lugar na categoria V4; e João Brener, 3º lugar na categoria bronze absoluto F, mesma classe em que Rogério Oliveira ficou na 6ª colocação. Também participaram da competição os atletas Douglas Link e Rafael Bauermann.
A próxima etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa está marcada para os dias 04 e 05 de setembro, no Ginásio da Neva, em Cascavel.
A AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.
Gustavo da Cunha/O Presente