Fale com a gente

Esportes Tênis profissional

Thiago Wild estreia neste domingo no US Open, o último Grand Slam do ano

Publicado

em

Foto: Divulgação/Faceboo

Atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, o rondonense Thiago Wild (Itaú/Rede/CBT/Correios/Asics/Wilson), de 18 anos, tem estreia marcada para este domingo (02) na chave juvenil do US Open, último Grand Slam da temporada, disputado no piso duro em Nova York.

O tenista de natural de Marechal Cândido Rondon, atleta patrocinado pelo Itaú e Rede através de projeto via Lei de Incentivo pelo Ministério do Esporte do Governo Federal, enfrenta o americano Zane Khan, 107º colocado, no último jogo da quadra 6 do complexo de Flushing Meadows. O confronto está previsto para iniciar em torno das 17 horas de Brasília.

Wild fez semifinal em Roland Garros e vem focando a temporada no profissional onde tem um título em São José do Rio Preto (SP) e um vice em Curitiba (PR) e está dentro dos 500 melhores do mundo.

“Ele é um cara sólido, deixa sempre a bola viva. Não tem um grande saque, mas joga bem, é bem consistente”, disse Wild, que é acompanhado pelo técnico Arthur Rabelo, em relação ao oponente deste domingo.

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente