Esportes Lesão nas costas

Thiago Wild sente lesão e abandona estreia no quali do Australian Open

Thiago Wild perdia para o italiano Thomas Fabbiano, 202º do ranking, quando deixou a quadra após 2h36 de partida (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo em seu primeiro jogo na temporada, o rondonense Thiago Wild já sofreu com problemas físicos. O número 2 do Brasil e 131º do mundo abandonou sua partida de estreia do qualificatório do Australian Open. Wild perdia para o italiano Thomas Fabbiano, 202º do ranking, por 6/7 (7-9), 7/5 e 3/1 quando deixou a quadra após 2h36 de partida. Nos últimos games do jogo, ele apresentava uma aparente lesão nas costas e dificuldades para sacar. A partida foi disputada na madrugada de segunda-feira (10), em Melbourne.

Aos 21 anos, Wild segue com apenas uma participação em chaves principais de Grand Slam. Isso aconteceu no US Open de 2020, que não teve o quali por conta da pandemia e teve um número maior de tenistas entrando diretamente na chave. Ele já tentou o quali do Australian Open em outras duas oportunidades, em 2020 e 2021, sem nunca ter passado da estreia.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

O próximo torneio para o qual Wild está inscrito é o challenger de Santa Cruz, na Bolívia, a partir do próximo dia 24. O evento servirá como preparação para o paranaense, antes da série de torneios da ATP no saibro sul-americano em fevereiro. Este ano ele terá a missão de defender os 250 pontos do título do ATP 250 de Santiago de 2020.

Nied 2022 – Padrão

 

O Presente

CombateMax – Normal

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO