Copagril
Esportes Novo Futsal Paraná

Time Sub-15 da Copagril Futsal é vice-campeão do Super Estadual

Foto: Divulgação/NFP

Os atletas da equipe Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon sub-15 fizeram bonito de sexta-feira (04) a domingo (06), em Guarapuava, conquistando a medalha de prata no Super Estadual Futsal Menor – categoria Sub-15, competição promovida pelo Novo Futsal Paraná (NFP).

 

CAMPANHA

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A equipe comandada por Dudu Dürks e Karl Schmidt iniciou a etapa final com 100% de aproveitamento na fase classificatória vencendo CT Gresfi Futsal, de Foz do Iguaçu, por 5 a 4; Athletico Paranaense/ Cancun, de Curitiba, por 7 a 3; e Futsal Kids, de Guarapuava, por 11 a 3.

Os resultados levaram a equipe à semifinal, na qual o adversário foi a Agami, de Palotina. No jogo o time rondonense fez uma ótima atuação e conquistou um empate por 5 a 5, garantindo a equipe rondonense na final, já que possuía a vantagem do empate por ter melhor campanha na 1ª fase. Já na final, o time acabou sendo superado pelo Altônia pelo placar de 2 a 0 e ficou com a segunda colocação da competição.

 

ATLETAS

Os atletas que representaram a equipe na conquista da medalha de prata foram: Gabriel Hoffsteder, Fabricio, Gabriel de Oliveira, Vitor Hugo, Leonardo, Geovane, João Vitor, Diego, Arthur, Gabriel Ruckert, André, Hudson, Jadson e Samuel.

 

Com assessoria 

TOPO