Fale com a gente

Esportes Copa do Mundo

Tite afirma que não se sente garantido para 2022: “Futebol precisa de resultado”

Publicado

em

Após anunciar a convocação da seleção brasileira com 11 novidades, Tite afirmou que não se sente seguro sobre a possibilidade de chegar à Copa do Mundo de 2022, no Catar, com o comandante da equipe (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após anunciar a convocação da seleção brasileira com 11 novidades, Tite afirmou que não se sente seguro sobre a possibilidade de chegar à Copa do Mundo de 2022, no Catar, com o comandante da equipe.

“Não me sinto seguro que chegarei até o Catar. O futebol precisa de resultado. Zagallo, Dunga e Parreira que ficaram uma etapa toda. Eu também quero. Mas sei que isso está atrelado a resultados e conquistas”, afirmou o comandante da seleção brasileira.

O comandante também falou como lidou com a eliminação da Copa do Mundo, com a derrota para a Bélgica nas quartas de final.

“Eu fiquei mais de 15 dias sem dormir direito. Confesso que às vezes acordo batendo a bola do Firmino, tirando a mão do Courtouis. Mas futebol isso acontece”, disse, colocando também o Brasil entre as melhores seleções do Mundial, ao lado de França, Croácia e Bélgica.

O Brasil fará dois amistosos no mês de setembro, nos dias 7 e 11, contra Estados Unidos e El Salvador. Segundo Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, o planejamento é fazer pelo menos dois amistosos no país na preparação para a Copa América.

 

Com agências

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente