Fale com a gente

Esportes Campeonato Paranaense

Toledo e Atlético ficam no empate

Publicado

em

Foto: Clube Atlético Paranaense

Classificado antecipadamente para a semifinal da 2ª Taça do Estadual, o Atlético Paranaense entrou em campo, na noite desta quarta-feira (21), para a última rodada da fase de classificação. O Atlético Paranaense empatou em 1 a 1 com o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro.

Com o resultado, o Furacão chegou aos 11 pontos e terminou a fase de classificação na liderança do Grupo B. O adversário do Rubro-Negro na semifinal será o Maringá. O duelo será disputado no domingo (25), às 20h, com mando de campo atleticano.

 

O Jogo

A primeira conclusão foi do Toledo, logo no primeiro minuto. Em cobrança de escanteio, o toque de cabeça passou à direita do gol.

O Rubro-Negro respondeu aos cinco minutos, em cobrança de falta. Nicolas jogou a bola na área. Ela passou por Daniel, que não conseguiu concluir.

Aos 13’, uma boa oportunidade. Yago tabelou com Giovanny e chegou na área pela direita, mas foi travado na hora do chute!

Seis minutos depois, que chegou ao ataque foi o time da casa. Após falta cobrada da esquerda, Caio segurou firme o desvio, no meio do gol.

O duelo era equilibrado. Aos 22 minutos, Demethryus quase marcou. Ele recebeu bom passe na área, pela direita, e finalizou cruzado, à direita do gol.

Aos 29’, mais uma oportunidade. Alex Sandro roubou a bola da defesa na área e cruzou para Giovanny, na segunda trave. A bola passou e saiu pela linha de fundo!

O Furacão passou a controlar o duelo. Aos 30’, foi a vez de Yago assustar. Ele fez boa jogada na área, pela direita, e bateu de perna esquerda. Com desvio, a bola passou por cima do gol.

Aos 39 minutos, Demethryus recebeu de Alex Sandro, na entrada da área, e tentou o chute colocado. A bola foi pela linha de fundo.

Logo aos três minutos, o Toledo tirou o zero do placar. Rael aproveitou o rebote e marcou. 1 a 0.

O Furacão quase empatou no minuto seguinte. Yago fez uma grande jogada pela direita e cruzou. Alex Sandro pegou de primeira e o goleiro fez um milagre para evitar o gol.

O Rubro-Negro seguiu em busca da igualdade. O time da casa se fechou na defesa.

Aos 27’, Yago quase marcou. A defesa vacilou e o atacante pegou a sobra na área. Ele finalizou forte, rasteiro, e o goleiro fez mais uma grande defesa.

De tanto pressionar, saiu o gol. Aos 32’, Ederson foi lançado e puxado na área. Pênalti! Ele mesmo cobrou, deslocando o goleiro, aos 36 minutos! 1 a 1!

O Toledo precisava do resultado e foi para cima. Aos 42’, teve um gol anulado. Após chute no travessão, Jessé tocou de cabeça para o gol. O impedimento foi marcado.

 

Com informações Massa News

Copyright © 2017 O Presente