Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Hoje às 16 horas

Toledo Esporte Clube encara o Cascavel Clube Recreativo neste domingo pelo Campeonato Paranaense

(Foto: Divulgação)

O Toledo Esporte Clube (TEC), volta a campo na tarde deste domingo (21), para encarar o Cascavel Clube Recreativo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense Primeira Divisão 2021. O confronto ocorre a partir das 16 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Essa será a terceira partida do TEC na competição estadual e a sua estreia como visitante. Na primeira partida, o time local foi derrotado pelo Rio Branco de Paranaguá, por 01 a 00 e no segundo desafio voltou a perder, desta vez para o Paraná Clube, pelo placar de 02 a 00.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

Já o Cascavel Clube Recreativo faz a sua segunda partida no Campeonato e estreia como mandante. Na primeira partida realizada em Cianorte na última quinta-feira, 18, o time cascavelense foi derrotado pelos donos da casa, por 02 a 00.

No momento as duas equipes ocupam as duas últimas colocações da competição. Ambos os times estão na zona do rebaixamento e ainda não conquistaram um ponto sequer. A partida deste domingo é a chance dos dois clubes iniciarem a recuperação.

 

Rodada

Além de Cascavel Clube Recreativo e Toledo Esporte Clube, o domingo será abrilhantado com o confronto entre Londrina e Cianorte. A partida ocorre a partir das 16h00, no Estádio do Café, em Londrina.

Para o próximo meio de semana até o momento, a Federação Paranaense de Futebol (FPF), marcou apenas dois jogos. Na terça-feira (23), a partir das 15h45, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas jogam Maringá e Coritiba, essa será a estreia do Coxa no Campeonato. Na quarta-feira (24), a partir das 16h00, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o duelo será entre Futebol Clube Cascavel e Operário Ferroviário de Ponta Grossa.

A FPF tem encontrado muita dificuldade para marcar as partidas do Campeonato Paranaense 2021, por conta do grave momento da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), em todo o estado. Muitos municípios ainda não podem receber partidas e alguns clubes estão impossibilitados inclusive de realizar treinamentos por determinações de suas respectivas prefeituras.

 

Com Toledo News 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO