Fale com a gente

Esportes Parada cardiorrespiratória

Torcedor do Corinthians morre após passar mal na Arena

Publicado

em

Foto: Twitter/Corinthians

 

O domingo de classificação do Corinthians às quartas de final do Campeonato Paulista, com vitória de 1 a 0 sobre o Oeste, não foi só de alegrias. Um torcedor passou mal na Arena, foi atendido e levado ao hospital, mas não resistiu. Diego da Silva tinha apenas 23 anos. Ele foi vitimado por uma parada cardiorrespiratória.

O lateral-esquerdo Danilo Avelar, autor do gol da vitória, manifestou pesar pela morte do torcedor. “No caminho para o hospital, ele faleceu. A gente se solidariza com a família, manda total apoio aos familiares em nome de toda a nação corintiana”.

 

NOTA OFICIAL DO CLUBE

“A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera.
Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento.
O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu.
O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil”.

 

Com Globo Esporte

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente