Fale com a gente

Esportes R$ 40 por dupla

Torneio de truco abre calendário esportivo da AABB na sexta-feira

Publicado

em

Presidente Ricardo Menuncin visita obra no banco de reservas do campo de futebol: “Este ano prometemos fazer muitas atividades esportivas organizadas pela AABB” (Foto: Divulgação)

Será aberto nesta sexta-feira (21) o calendário esportivo de 2022 da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Marechal Cândido Rondon, com a realização de um torneio de truco. O evento terá início às 20 horas, com taxa de inscrição no valor de R$ 40 por dupla. A mesma pode ser confirmada pelo telefone (45) 99955-0509. Haverá premiação especial para os vencedores.

De acordo com o presidente da AABB rondonense, Ricardo Menuncin, o torneio de truco será apenas o primeiro de muitos eventos organizados pela associação em 2022. “Vamos abrir a temporada de competições com o torneio de truco para os associados, com a possibilidade de inclusão de convidados, de acordo com o regulamento. Após o torneio será servido um jantar, com fichas podendo ser reservadas diretamente com o bar da associação”, informa.

Este ano, a promessa é de muitas atividades esportivas organizadas pela AABB. “O calendário de competições e atividades está praticamente fechado, faltando apenas alguns ajustes. Em breve lançaremos mais uma edição do Campeonato Interno de Futebol Mini-Campo e a promessa é que neste ano as competições abebeanas sejam realizadas dentro do calendário normal, com a fase microrregional sendo disputada já no primeiro semestre, diferente do ano passado, com as fases estadual e sul-brasileira previstas para o segundo semestre. A situação dos decretos em relação à pandemia já destravou bastante e esperamos que tudo possa voltar a fluir. É isso que imaginamos”, expõe.

 

Estrutura

Conforme Menuncin, a associação segue trabalhando ativamente na melhoria das estruturas físicas do complexo com objetivo de oferecer um conforto cada vez maior aos associados.

Uma das novidades que será entregue em breve, segundo ele, será a instalação de bancos de reservas cobertos no campo de futebol utilizado pela equipe de veteranos e também visando os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador. “Teremos algumas novidades em breve. Estamos trabalhando em mais um projeto esportivo, que ainda está sendo elaborado e divulgaremos em breve, para cada vez mais implementar atividades, sempre respeitando nossas características enquanto associação. Então tem coisa boa por vir”, enaltece.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook