O presidente da Liga Rondonense de Esportes (LRE), Ireneo Kühl, destacou na segunda-feira (12) ao O Presente que, apesar de o Campeonato Municipal de Futebol Amador ainda não ter data para começar, a ideia é que um torneio seja realizado durante dois meses para as equipes e os atletas se prepararem e tomarem gosto para as disputas. “Queremos dar o pontapé no Futebol Amador quando for autorizada a presença de público”, enalteceu o dirigente.
DECISÕES
Na última sexta-feira (09), representantes dos clubes filiados à LRE participaram de assembleia na qual foram aprovadas mudanças estatutárias, entre elas a criação das categorias de associados patrimoniais e de contribuintes. Os novos interessados ingressam como contribuintes para preservar os direitos dos sócios patrimoniais.
Outro assunto debatido foi a venda da sede, porém a decisão deve ser tomada em nova assembleia. “Recebemos parecer favorável dos clubes para a venda da sede atual, bem para a compra do imóvel que abrigará a nova sede da entidade. Os clubes já visitaram alguns locais e em breve podemos fechar negócio”, declarou Kühl.
O Presente