Esportes Futebol society

Treinos da Escolinha Arena Gol de Placa retornam nesta segunda-feira

Treinamentos são ofertados para meninos e meninas de quatro a 15 anos (Foto: Divulgação)
  • Escolinha Arena Gol de Placa realizou amistosos no fim do ano (Foto: Divulgação)

  • Roni Bahia é o responsável pela Escolinha de Goleiros (Foto: Divulgação)

  • Empresário Lulinha Silva e o professor Marcelo Martin coordenam a Escolinha Arena Gol de Placa (Foto: Divulgação)

Após uma breve paralisação para as datas comemorativas de Natal e ano novo, está tudo pronto para o retorno das atividades na Escolinha Arena Gol de Placa. Desde outubro do ano passado oferecendo treinamentos para meninos e meninas de quatro a 15 anos, o projeto já recebeu dezenas de alunos, inclusive com amistosos disputados contra escolinhas de Quatro Pontes e Mercedes.

Elaborado em parceria com a Jaclani Futuro, o projeto Escolinha Arena Gol de Placa visa, por meio do desenvolvimento esportivo, oferecer lazer, trabalho em equipe, atividade de preparo para uma vida saudável e adquirir mais conhecimento e habilidade no esporte.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

“Procuramos, a princípio, desenvolver um trabalho gradativo, respeitando a faixa etária e a aptidão dos alunos. Nossas aulas são dinâmicas e recreativas com exercícios naturais que possibilitam ao aluno desenvolver melhor sua capacidade motora. Trabalhamos para dar à criança e ao adolescente uma estrutura física para qualquer atividade que eles venham realizar. Assim, com o passar do tempo e de acordo com a idade, o desempenho será mais satisfatório e o resultado mais positivo. A escolinha disponibiliza diferentes tipos de aula, que serão trabalhadas com seus professores de acordo com a faixa etária de cada turma. Além disso, essas aulas contam com a metodologia Jaclani Futuro, ou seja, são semelhantes à base do clube para que o aluno possa evoluir seu futebol dentro de campo”, menciona o proprietário da Arena Gol de Placa, Lucivaldo Silva (Lulinha). “Temos uma visão de agregar para Marechal Rondon um trabalho diferenciado, começando do básico para o mais alto nível”, completa.

Nied 2022 – Padrão

 

Aposta no crescimento

CombateMax – Normal

Responsável pelos treinamentos desde o início do projeto, o experiente professor Marcelo Martin, com mais de 30 anos de profissão, aposta no crescimento do projeto. “Nos primeiros meses deste projeto, entre outubro e dezembro, já tivemos um bom número de alunos participando dos treinamentos e amistosos e a aceitação tem sido muito boa, tanto por parte deles como também dos pais. Temos uma excelente estrutura, com todos os materiais necessários e um campo de primeira linha para realizar um bom trabalho e proporcionar um novo espaço para que as crianças possam fazer uma atividade física de maneira prazerosa”, enaltece Marcelo, já planejando a nova temporada, inclusive com a realização de competições promovidas pela Arena Gol de Placa.

Para 2022, segundo ele, o planejamento é mais abrangente. “Temos a expectativa de um grande número de alunos. Visualizamos que esse projeto cresça cada vez mais, pois essa é a primeira escolinha de futebol society em nossa cidade. Pretendemos fazer vários amistosos e quadrangulares, tanto em nossa sede como em cidades vizinhas, entre elas Mercedes, Quatro Pontes, Entre Rios do Oeste, Toledo e Pato Bragado, onde temos um bom relacionamento com os professores. Vamos realizar também uma competição em várias categorias na Arena Gol de Placa”, garante.

Escolinha Arena Gol de Placa realizou amistosos no fim do ano (Foto: Divulgação) 

 

Goleiros

Além dos treinamentos de futebol society, um trabalho exclusivo para formação de goleiros é oferecido na Escolinha Arena Gol de Placa, inclusive para adultos. “O projeto da Escola de Goleiros tem o intuito de oferecer para crianças, jovens e adultos a oportunidade de aprender os fundamentos básicos e avançados que todo goleiro precisa para facilitar a defesa da meta. Se notarmos que o aluno tenha qualidades técnicas condizentes, daremos a ele a oportunidade de jogar campeonatos de base com o Marechal Futsal e quem sabe até com o profissional, se assim seguir a carreira de jogador. Se no caso o atleta não tenha o mérito de ser um jogador, esperamos que seja um cidadão de bem com toda comunidade”, enfatiza o treinador de goleiros Roni Bahia, responsável também pela preparação de goleiros do Marechal Futsal.

Roni Bahia é o responsável pela Escolinha de Goleiros (Foto: Divulgação)

 

Parceria

Além de ver mais próxima uma oportunidade de ingressar na categoria de base e ter uma facilidade de acompanhar de perto treinamentos e poder bater papo com os jogadores do time profissional do Marechal Futsal, os alunos da Escolinha Arena Gol de Placa contam com uma série de benefícios, como desconto nos ingressos com acompanhante em jogos da Série Ouro, Liga Paraná e Liga Nacional, nos quais poderão entrar em quadra com os atletas, desconto em materiais esportivos na Jaclani Esportes e disputa de diversas competições ao longo da temporada.

Empresário Lulinha Silva e o professor Marcelo Martin coordenam a Escolinha Arena Gol de Placa (Foto: Divulgação) 

 

Contato

Para saber informações a respeito da Escolinha Arena Gol de Placa de Futebol Society, pais ou responsáveis podem entrar em conato com Lulinha, pelo telefone (45) 99927-4343.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO