Copagril
Esportes Copa libertadores

Tricolor gaúcho treina em solo carioca para duelo diante do Flamengo

Com o cancelamento do treino marcado para a tarde de domingo (20), tendo em vista o atraso na saída da delegação gremista para o Rio de Janeiro, o grupo de jogadores realizou, na tarde de ontem (21), o primeiro trabalho em solo carioca visando a grande decisão de quarta-feira (23), contra o Flamengo, no Maracanã, no jogo de volta pela semifinal da Copa Libertadores.

O técnico Renato Portaluppi utilizou o Centro de Treinamento do Fluminense, distante 20 minutos do hotel onde o plantel está concentrado, para encaminhar a equipe que entrará em campo na quarta.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

A primeira parte do treino foi com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi permitido, o grupo participava de um trabalho técnico em campo reduzido e limite de três toques na bola. Renato dividiu os atletas em três times com oito jogadores que se enfrentavam alternadamente. Os outros oito que estavam de fora também auxiliavam podendo dar um toque quando a bola saia pelas laterais ou linhas de fundo.

Maicon e Geromel não participavam desta movimentação e Jean Pyerre apenas observava de fora brincando com a bola nos pés. Luan não apareceu em campo.

Após o treino, Cortez e Alisson concederam entrevista coletiva na bela sala de imprensa disponibilizada pelo Fluminense.

Acompanhe acima.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta terça-feira, novamente no CT do Fluminense. Será o último treinamento antes do confronto diante do Flamengo, no Maracanã.

 

Com Grêmio FBPA

TOPO