Mais uma conquista de peso para o basquete paranaense que teve o selo da Marechal Rondon/Associação Crescendo com o Basquete. Na última sexta-feira (12), no ginásio Xororó, em Foz do Iguaçu, a Abasfi/Foz conquistou o título do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-15 de Basquete Feminino, competição que contou com a presença de 24 equipes de vários estados do país.
Integrando o elenco da Abasfi na competição nacional estiveram três representantes da ACB: as atletas Alana Gehlen e Heloísa Azevedo, além da auxiliar técnica Kauanny Schmidt.
Na grande final, a equipe iguaçuense bateu a Sociedade Thalia, de Curitiba, por 73 a 61, em uma final histórica envolvendo dois times paranaenses, com direito a 16 pontos de Alana.


O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp