Duas partidas válidas pelo naipe Masculino irão movimentar a terça-feira (18) no ginásio da Vila Gaúcha, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino – Troféu Harraldo Altmann, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.
Na preliminar, às 19h15, Mercedes enfrenta o Colégio Martin Luther. Em seguida, às 20h30, o Amigos do Vôlei encara e Vanguarda Club.
Resultados
No último sábado (15), três partidas agitaram o Municipal. Pelo naipe Feminino, a Activa venceu o Vôlei Mais por 2 a 0, com parciais de 25/18 e 25/12, enquanto As Aposentadas levaram a melhor sobre o Asas Vôlei, por 2 a 1, de virada, com parciais de 20/25, 25/19 e 15/13, e se mantiveram com 100% de aproveitamento na competição.
Já pelo naipe Masculino, Mercedes conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Vanguarda Club por 2 a 1, com parciais de 14/25, 25/18 e 15/13.
O Presente