Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Esportes Sepultamento no domingo

Velório de ginasta toledana medalhista nos Jogos Pan-Americanos será na cripta da Catedral

(Foto: Divulgação)

O velório da ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, Ana Paula Scheffer, inicia neste sábado (17), a partir das 10h30, na cripta da Catedral Cristo Rei, no município de Toledo. O sepultamento deve acontecer no domingo (18), em horário ainda não definido pela família.

A ginasta Ana Paula faleceu na sexta-feira (16) aos 31 anos. Ela morava com os pais em Toledo e foi encontrada morta pela mãe. Segundo informações, a mulher foi chamar a filha para almoçar e a encontrou sem vida.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para que a causa da morte seja apurada. Ana Paula era uma mulher saudável e atualmente trabalhava ministrando aulas para outras atletas mais novas.

A ginasta representou o Brasil em competições internacionais importantes. Em 2007 foi medalha de bronze no aparelho Arco, nos Jogos Pan-Americanos. O feito era inédito para a modalidade.

Ela também participou do Campeonato Pan-Americano de 2005, dos jogos Sul-Americanos de 2006 em Buenos Aires e de 2010 em Medellin. A ginasta também esteve no campeonato mundial de 2009, no Japão.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO