Fale com a gente

Esportes Ação social

Veteranos da AABB e Rotary 25 de Julho repassam mais de R$ 4 mil ao Lar Rosas Unidas

Publicado

em

Veteranos da AABB fizeram o repasse a presidente da Associação Beneficente Lar Rosas Unidas, Mirta Steinmacher. (Foto: Divulgação)

O resultado de uma ação social conjunta entre os Veteranos da AABB e o Rotary Club Marechal Cândido Rondon 25 de Julho foi materializado em um encontro simbólico nesta quarta-feira (29) com a empresária Mirta Steinmacher, presidente da Associação Beneficente Lar Rosas Unidas, mantenedora do Asilo Lar Rosas Unidas.

Na reunião, integrantes do grupo da Veteranos da AABB fizeram o repasse de R$ 4.337 à tradicional entidade assistencial do município. O valor foi arrecadado em jantar beneficente promovido neste mês de novembro na Associação Atlética Banco do Brasil para associados e convidados.

“Tivemos a ideia de realizar um jantar dançante beneficente com o intuito de ajudar no Lar Rosas Unidas, e fizemos o repasse desse montante para essa instituição tão importante em nosso município. Agradeço muito a contribuição do Orion Martins, que integra nosso grupo de veteranos e faz parte do Rotary 25 de Julho, assim como o apoio incondicional da AABB de Marechal Rondon, através do presidente Ricardo Menuncin, que está sempre disposto com ações que buscam desenvolver e melhorar a qualidade de vida não apenas dos associados, mas de toda a população rondonense”, explicou o vice-presidente esportivo da AABB, Oseias dos Santos, o Padre.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente