Fale com a gente

Esportes Punição polêmica

Vettel pede para fãs não vaiarem Hamilton após o Grande Prêmio do Canadá

Publicado

em

Foto: Twitter/Formula 1

 

Outra corrida decepcionante para Sebastian Vettel, terminou com ele pedindo aos fãs para não vaiarem o vencedor da corrida, Lewis Hamilton, durante a entrevista depois do pódio.

O alemão recebeu uma penalidade de cinco segundos por uma reentrada insegura na volta 48 do Grande Prêmio do Canadá, neste domingo (09), depois de escapar para a grama na curva 3. A penalidade fez com que ele mesmo vencendo a corrida na pista, caísse para o segundo lugar na prova, enquanto Lewis Hamilton conquistou a vitória na prova da Fórmula 1.

Um furioso Vettel saiu do carro depois da bandeirada, deixando sua Ferrari fora do local indicado para o segundo colocado, e não participou da entrevista pós-corrida antes do pódio com Martin Brundle. Depois de trocar as placas 1 e 2 de lugar na frente do carro de Hamilton, e da vaga onde deveria estar seu carro, Vettel acabou indo para o pódio, onde depois da cerimônia de premiação, acabou falando brevemente com Brundle.

“As pessoas não devem vaiar Lewis, se é que devem vaiar, são essas decisões engraçadas”, disse Vettel a Martin Brundle.

“Bem, eu acho que em primeiro lugar, eu realmente gostei da corrida e da torcida em todas as voltas. Vê-los me animar foi muito intenso. Acho que tivemos um ótimo show e Lewis mostrou respeito”, completou.

 

Com F1 Mania

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente