Fale com a gente

Esportes Quatro Pontes

Vice-campeão na macrorregional dos JEPS, voleibol feminino garante vaga inédita na final

Publicado

em

Foto: Divulgação

Alunos-atletas do Colégio Estadual Quatro Pontes, com o apoio do Departamento de Esportes, disputaram, entre os dias 15 a 19, a etapa macrorregional da 68ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em Medianeira. Eles haviam garantido a classificação na fase regional e novamente conquistaram boas colocações.

Na modalidade de voleibol feminino, categoria B 12 a 14 anos, a equipe ficou vice-campeã, feito que garantiu vaga inédita na fase final dos JEPS. Nesta categoria, será no período de 15 a 23 de julho, em Campo Mourão. A equipe tem como técnico o professor Juliano West Walker.

Foto: Divulgação

Já no atletismo, Bruno Tonelli ficou em 3° lugar nos 800 metros rasos masculino, categoria A 15 a 17 anos;Gustavo Nitsh obteve o 4° lugar no salto em distância masculino, categoria A 15 a 17 anos; e Rafaela Braunse classificou em 4° lugar nos 400 metros rasos e em 5° lugar nos 800 metros rasos feminino, categoria A 15 a 17 anos. No xadrez rápido feminino, categoria B 12 a 14 anos, Gabriela Bogorni faturou o bronze (3° lugar).

No tênis de mesa, Enrico Gonçalves e Gabriel Braun conquistaram o 5° lugar masculino, categoria B 12 a 14 anos. Já no vôlei de praia, Patrícia, Ellen e Camilly ficaram em 6° lugar feminino, categoria A 15 a 17 anos;Igor, Jhonatan e Matheus se classificaram em 9° lugar masculino, categoria A 15 a 17 anos; e Kaio, Pietro e Vitor obtiveram o 8° lugar masculino, categoria B 12 a 14 anos.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e o diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, também acompanharam os jogos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Com Assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook