Esportes Lateral-direito

Victor Ferraz é apresentado oficialmente no Grêmio

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio apresentou oficialmente no final da manhã desta segunda-feira (13), o lateral-direito Victor Ferraz, contratado junto ao Santos, onde atuou por seis temporadas. O atleta de 31 anos chega em definitivo com contrato de dois anos. Antes de chegar ao Grêmio passou por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino, Coritiba e Santos. O novo reforço gremista já trabalha forte com o grupo desde a reapresentação do plantel profissional, na semana passada. Nesta temporada, Ferraz irá utilizar a camisa número 2, que foi utilizada por Léo Moura nos últimos três anos.

O executivo de futebol do Tricolor, Klauss Câmara, apresentou o atleta para a imprensa e destacou a importância de contar com um jogador experiente na posição. “Vem pra suprir uma necessidade que tínhamos na posição. Não temos dúvidas que irá agregar e acrescentar muito ao Grêmio”, afirmou o dirigente.

Casa do Eletricista – RETOMA

Segundo Ferraz, o Grêmio é uma equipe que sempre chega nas fases decisivas dos campeonatos e isso foi um fator positivo para aceitar a proposta do Tricolor. “Estou muito feliz com a oportunidade. O Grêmio dispensa comentários, vem chegando, conquistando. Com certeza, isso faz com que os jogadores tenham vontade de vir jogar aqui, de fazer parte de um grupo vencedor”, garantiu.

 

Com Grêmio FBPA

TOPO