Fale com a gente

Esportes Reforço do Flamengo

Vitinho é apresentado e concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu

Publicado

em

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O  atacante Vitinho foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde de segunda-feira (30), no CT George Helal – Ninho do Urubu, em entrevista coletiva ao lado do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, do vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, e do diretor-executivo de futebol, Carlos Noval. Após treinar com os novos companheiros de manhã, fazer um gol na atividade e vestir a camisa 14, o atacante declarou estar vivendo seu “sonho de moleque”.

“É um sonho de moleque de verdade. Eu sempre dizia para todos da família que um dia eu ia jogar no Flamengo. Graças a Deus chegou esse momento e estou muito feliz de realizar esse sonho. Sou flamenguista e sei como a torcida se sente. Estou louco para jogar, extravasar e dar todas as alegrias para essa torcida”, disse.

Vitinho chegou ao Rio de Janeiro na tarde de domingo (29) e do aeroporto seguiu direto para o Maracanã, onde assistiu a goleada do Mengão sobre o Sport. No intervalo da partida, ele foi ovacionado por quase 60 mil torcedores quando entrou em campo. Na entrevista coletiva desta tarde no CT, o reforço comentou sobre recepção da torcida.

“Foi incrível! Não tinha nem palavras, estava muito emocionado e não consegui nem chorar, pois já tinha chorado antes. Foi incrível o apoio e o carinho de todos. Agradeço ao Flamengo, a torcida e espero retribuir esse carinho”, expôs.

Assumidamente rubro-negro, Vitinho citou ainda o momento mais emblemático para ele ainda nos tempos em que era apenas um “moleque” e da TV acompanhava as conquistas do clube.

“O mais marcante foi quando o Pet fez aquele gol de falta contra o Vasco. Eu estava em casa e foi a maior agitação. A família fez uma festa e isso me fez querer mais ainda jogar no Flamengo. Nunca vou esquecer!”, destacou o reforço.

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente