O Presente
Esportes

Vôlei de Curitiba vence o ADC/Bradesco e se mantém vice-líder da Superliga B

calendar_month 25 de fevereiro de 2018
2 min de leitura

O Presente

 

O Curitiba Carob House/CMP garantiu a vitória fora de casa encerrando a 4a rodada na 2a colocação da  Superliga B Feminina de Vôlei 2018. O resultado por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/20 e 25/22, foi sobre a equipe paulista do ADC/Bradesco. A partida aconteceu na noite de sábado (24.02), na Arena Bradesco, em Osasco.

O técnico paranaense Clésio Prado destacou a dificuldade que sempre é enfrentar uma equipe como a do Bradesco, que é referência no voleibol de base brasileiro, porém a equipe fez a lição de casa.

“O trabalho coletivo da equipe fez a diferença no jogo. Conseguimos fazer com que todas as jogadoras que entraram nos momentos de dificuldade fizessem diferença na partida. Além disso, a estreia da Natália Martinez, da República Dominicana, foi muito pontual, colaborando para que pudéssemos  cumprir com a função tática geral da equipe”, afirmou Prado.

O próximo desafio da equipe curitibana será em casa no dia 03 de março contra a equipe mineira do Lavras Vôlei, pela 5a e última rodada da fase classificatória da competição.

Nesta temporada os seis times jogam entre si em turno único e os dois melhores avançam direto para as semifinais. As etapas eliminatórias (quartas de final e semifinal) serão disputadas em dois jogos e, em caso de uma vitória para cada lado, o confronto será definido no Golden set de 25 pontos. A final está prevista para o dia 07 de abril.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.