Copagril
Esportes SÉRIE B

Vôlei Marechal é superada no tie break e se despede da Superliga Feminina

Fotos: Gustavo da Cunha/Olho na Bola

No sábado (05), a equipe rondonense entrou em quadra para o jogo decisivo contra Atacadão/ AGEE de São José dos Campos-SP. A disputa valia a vaga para série B do campeonato nacional de mais relevância no país. O jogo disputado contou com o apoio da torcida do início ao fim e o placar não podia ser diferente de um 3×2.

No primeiro set deu 25×19 para Marechal. No segundo 17×25. No terceiro, nossas meninas sentiram o peso da decisão perderam por 13×25. No quarto set a disputa acirrada resultou em 25×23 levando a partida para o tie break. No último e decisivo set, a experiência das paulistas levou vantagem e fecharam o set em 4×15 e garantiram o acesso à Superliga B.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O técnico Miro classificou o resultado como positivo: “Para o primeiro ano de disputas nesse nível e com atletas sub 21, o resultado mostrou que dá pra chegar.”

Na sequência o Vôlei Marechal ainda tem um jogo pela fase classificatória do Paranaense contra Foz do Iguaçu dia 12 de Outubro no Ney Braga, marcado para 17 horas. Logo após, a partir do dia 15/10 os Jogos Abertos do PR, depois finais do Paranaense e Taça Paraná Sub 21.

O Vôlei Marechal agradece os apoiadores, patrocinadores e torcida por esses 3 dias de Superliga C.

Com assessoria

TOPO