Fale com a gente

Esportes Série A Feminino

Vôlei Marechal faz clássico com Foz neste domingo valendo vice-liderança do Paranaense

Publicado

em

Gabi Zuquelo ataca a bola em amistoso contra Foz no mês de junho: rivalidade em quadra (Foto: Gustavo da Cunha)

Um jogo para fazer o Ney Braga ferver. Neste domingo (03), às 18 horas, Vôlei Marechal e Foz do Iguaçu vão escrever mais um capítulo de um dos confrontos de maior rivalidade atualmente no voleibol do Estado, válido pela 1ª fase do Campeonato Paranaense Série A Feminino.

E se não bastasse todos os ingredientes de um grande confronto, o duelo vai valer a vice liderança isolada da competição, que deixará o vencedor em situação confortável na disputa por uma vaga na semifinal. Neste momento, o Vôlei Marechal ocupa a 3ª colocação, com 14 pontos, um a menos que Foz do Iguaçu, sendo que ambos têm a mesma campanha, com cinco vitórias em seis partidas disputadas.

Apesar de reconhecer o desafio complicado que o Vôlei Marechal terá pela frente no domingo, a oposta Gabi Zuquelo acredita em um bom resultado. “Foz do Iguaçu é um time que tem bastante volume de jogo e experiência, temos que entrar quentes e ponto a ponto conquistar a vice-liderança do campeonato. Essa partida é muito importante e também sabemos a dificuldade que vamos ter, mas estamos treinando e com certeza colocaremos em prática dentro do jogo todas as informações que temos. Nossa expectativa é somar os três pontos e adquirir confiança para chegar no nosso objetivo. Estamos preparadas e muito felizes com o nosso desenvolvimento”, destaca a atleta, explicando o ótimo momento vivido pelo time rondonense na temporada. “Nossa dedicação e resultados vêm do trabalho duro que estamos fazendo e também da confiança do nosso time na comissão técnica, que sempre está auxiliando para o crescimento coletivo e individual”, exalta.

Para o clássico deste domingo contra Foz do Iguaçu será permitida a presença de até 500 torcedores no Ney Braga. O ingresso será vendido ao valor R$ 10 na bilheteria do ginásio. Os torcedores terão que apresentar na entrada a carteira de vacinação com uma dose em dia ou teste PCR ou de antígeno negativo realizado em até 72 horas antes do jogo.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente