Fale com a gente

Esportes Situação delicada

Vôlei Marechal pega a estrada precisando somar pontos no Paranaense

Em situação delicada no Estadual, com apenas uma vitória em quatro partidas, rondonenses vão encarar duas equipes que já enfrentou na 1ª fase

Publicado

em

Vôlei Marechal fará dois jogos seguidos longe de casa (Foto: Gustavo da Cunha)

Fim de semana tem rodada dupla para o Vôlei Marechal na fase de classificação do Campeonato Paranaense Adulto Série A de Voleibol Feminino.

Nesta sexta-feira (19), a equipe rondonense vai ao Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, enfrentar a seleção local, às 20 horas. No dia seguinte, as meninas comandadas pelo técnico Miro dos Santos visitam Irati, às 19 horas, no Ginásio Agostinho Zarpelon.

Em situação delicada no Estadual, com apenas uma vitória em quatro partidas, o Vôlei Marechal vai encarar duas equipes que já enfrentou nesta 1ª fase, ambas em Marechal Rondon. Contra São José, a única vitória até o momento. Diante de Irati, no último sábado (13), derrota por 3 sets a 1.

Na 6ª colocação com três pontos, o técnico Miro dos Santos destaca a importância de obter bons resultados longe de casa.

“Temos dois jogos importantes, o primeiro jogo contra São José dos Pinhais, que é confronto direto para estar na semifinal. Nestes dois jogos fora precisamos fazer pelo menos três pontos para que possamos não depender de ninguém pra classificação”, faz as contas o treinador, que precisa lidar com ausências importantes no elenco.

“A equipe teve uma baixa. A central Luiza recebeu uma proposta e foi embora, e para piorar a outra central, Ana Júlia, deve ficar quatro a cinco semanas sem treinar para se recuperar de uma lesão. Temos que lidar com as dificuldades e nos preparar da melhor forma para esses confrontos. Espero que as atletas mais experientes possam ajudar quem entrar na equipe”, ressalta Miro.

Lance da derrota para Irati no dia 13 (Foto: Gustavo da Cunha)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente