2º Agita Rondon – 2019
Esportes esforço e dedicação

Voleibol de Quatro Pontes fatura bronze na 2ª etapa da fase regional do 62º JAPS

(Foto: Divulgação)

Após garantir vaga nas semifinais da 2ª etapa da fase regional do 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), a equipe masculina de voleibol de Quatro Pontes teve novo desafio no sábado (13), junto ao Ginásio de Esportes Romeu Hendges (UMESP), em Palotina. Os atletas enfrentaram Marechal Cândido Rondon, mas acabaram perdendo por 2 sets a 1. Já na disputa pelo 3º e 4º lugar, Quatro Pontes venceu Itaipulândia por 2 sets a 1, o que garantiu a medalha de bronze.

O técnico Juliano West Walker comenta que foram jogos muito disputados. “A equipe deu o melhor em quadra. Faturar a medalha de bronze é uma grande conquista. Por isso, parabenizo a todos e vamos nos preparar para novas competições”, expõe.

Casa do Eletricista PISCINAS

 

Futsal

A equipe de futsal também conseguiu se classificar para as quartas de final dos JAPS, ficando em 1º lugar no grupo B. Por conta disso, na sexta-feira (12) jogou contra Assis Chateaubriand, no Colégio Estadual Santo Agostinho, porém perdeu por 3 a 1. Com este resultado, não seguiu à diante, ficando em 6º colocado geral.

O técnico Edevaldo de Moura (Mico) agradece pela oportunidade, apoio e dedicação de atletas, comissão técnica, Poder Público e a torcida. “A equipe se esforçou muito e vamos prosseguir representando o município da melhor forma possível”, afirma.

As equipes de voleibol e futsal receberam o apoio do Departamento de Esportes. A 2ª etapa dos JAPS aconteceu de sexta-feira até ontem (14).

 

Com assessoria

TOPO