Copagril
Esportes JAPS

Voleibol e futsal de Quatro Pontes passam para 2ª etapa dos Jogos Abertos do Paraná

(Foto: Divulgação)

A delegação de Quatro Pontes, formada por 61 atletas, participou de sexta-feira (05) até domingo (07) da fase regional do 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Palotina. Mediante o apoio do Departamento de Esportes, incluindo professores, o município foi representado nos jogos de bocha masculino, bolão feminino, bolão masculino, voleibol masculino adulto e futsal masculino adulto, sendo que só as duas últimas modalidades passaram para a 2ª etapa dos JAPS, que acontecerá de sexta-feira (12) a domingo (14), novamente em Palotina.

O primeiro jogo da equipe de futsal foi na sexta-feira contra Ouro Verde do Oeste. Com gols de Romilson e Djesley, Quatro Pontes venceu por 2 a 1. Domingo, o time teve como adversário Brasilândia do Sul e ganhou por 6 a 3, com gols de Cabucar, Otávio (02), Andrei, Matheus e Djesley. Com isso, Quatro Pontes segue para as quartas de final em 1º lugar no grupo B e o próximo desafio será contra Assis Chateaubriand, às 21h45 de sexta-feira, no Colégio Estadual Santo Agostinho.

Casa do Eletricista PISCINAS

O técnico da equipe, Edevaldo de Moura (Mico), afirma que o objetivo era se classificar para a segunda fase e foi alcançado. “De 20 municípios, só passava o primeiro de cada grupo. Tivemos essa honra e estamos muito felizes. O grupo conseguiu entender o que queríamos para a competição, que era uma equipe equilibrada na defesa, com muita marcação, e deu certo. Agradeço todos que ajudam, quem acredita que somos capazes e por todo o incentivo e apoio do Departamento de Esportes. Agora vamos nos dedicar e preparar para o novo desafio. As conquistas só vem com muito trabalho”, expõe.

 

Voleibol

O bom desempenho da equipe de voleibol também garantiu vaga nas semifinais dos JAPS. Contra São José das Palmeiras, Quatro Pontes venceu por W x O, pois a equipe adversária não compareceu. E no duelo contra Itaipulândia ganhou por 2 sets a 1. Os atletas quatro-pontenses agora enfrentarão Marechal Cândido Rondon no sábado (13), às 16 horas, no Ginásio de Esportes Romeu Hendges (UMESP).

O técnico Juliano West Walker comenta que a equipe fez bonito. “Fico muito feliz pelo trabalho de voleibol em Quatro Pontes, que está dando certo. Estamos obtendo bons resultados. E agora contamos com a torcida no final de semana”, diz.

(Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

TOPO