Fale com a gente

Esportes 3ª rodada

Volta Gaúcha goleia Germânia e soma primeiros pontos no Municipal de Entre Rios; Os Piá e Renove empatam

Publicado

em

Volta Gaúcha (azul) venceu Germânia Artefatos por 4 a 1 (Foto: Gustavo da Cunha)

Foi disputada neste sábado (15), no Estádio Municipal Simão João Maldaner, a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Entre Rios do Oeste.

Na preliminar, a Volta Gaúcha/Neninho/Granja Benovit/Fenos Volta Gaúcha/Boteco do Jack’s/Tróia Veículos/Serlutur/Vereador Robson/Nobler Contabilidade/Mauro Pinturas venceu a Germânia Artefatos/Jorge Supermercados/Pacheco Assessora Agrícola/Picolucho Modas/Móveis Estrela/Mega Farma por 4 a 1 e conquistou seus primeiros pontos na competição.

Na primeira etapa, Rafael Schilling, Robson e Cristian abriram boa vantagem para a Volta Gaúcha. Após o intervalo, Juan descontou para a Germânia, mas logo em seguida Vini anotou o quarto gol da Volta Gaúcha e definiu o placar.

Em seguida, Os Piá e Renove Tintas Coresul/Ordetech fizeram um confronto direto pela liderança, e apesar de muita disposição em busca do gol, as duas equipes consideradas favoritas ao título não saíram do 0 a 0. As melhores oportunidades saíram na etapa. Pela Renove, Diego teve a chance de cabeça após escanteio, mas mandou por cima da meta defendida por Tonho. Nos minutos finais, Geffinho desceu pela direita e cruzou para Vargas emendar um lindo chute de canhota, mas Spada salvou com uma grande defesa.

Com o resultado, Os Piá seguem na liderança com sete pontos, seguidos pela Renove, que tem quatro, mas um jogo a menos.

No próximo sábado (22), o Municipal terá os seguintes confrontos válidos pela 4ª rodada:

13h45: Germânia Artefatos/Jorge Supermercados/Pacheco Assessora Agrícola/Picolucho Modas/Móveis Estrela/Mega Farma x Os Guri do Oeste

15h30: Boa Esperança/Opção Telecom x Volta Gaúcha/Neninho/Granja Benovit/Fenos Volta Gaúcha/Boteco do Jack’s/Tróia Veículos/Serlutur/Vereador Robson/Nobler Contabilidade/Mauro Pinturas

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente