O Presente
Geral

“2010 será o ano da transformação de Maripá”

calendar_month 19 de janeiro de 2010
2 min de leitura
Prefeita Jacira Quirino Alves: A cautela foi a grande marca de nosso primeiro ano. Neste, o orçamento tem a nossa marca, diferente do ano que passou. Foto: Arquivo/OP

O ano de 2010 ser aacute; importante para a popula ccedil; atilde;o tanto da cidade como do interior. A afirma ccedil; atilde;o eacute; da prefeita de Marip aacute;, Jacira Quirino Alves. Segundo ela, as viagens feitas a Bras iacute;lia e Curitiba come ccedil;am a surtir efeito. ldquo;Dois mil e dez ser aacute; o ano da transforma ccedil; atilde;o de Marip aacute; em um canteiro de obras rdquo;, destaca. ldquo;O or ccedil;amento deste ano tem a nossa marca, diferente do ano que passou rdquo;, acrescenta.
Entre as obras de maior vulto a mandat aacute;ria cita a constru ccedil; atilde;o da Cl iacute;nica da Mulher e da Crian ccedil;a, uma supercreche estimada em quase R$ 1 milh atilde;o, 14 mil metros quadrados de asfalto no centro, liga ccedil; atilde;o de tr ecirc;s quil ocirc;metros com pedras irregulares a partir do prolongamento da Avenida General Canabarro at eacute; a divisa com Palotina, um quil ocirc;metro de pedras irregulares em P eacute;rola Independente e constru ccedil; atilde;o de cinco pontes no interior, entre outras. ldquo;Estamos confiantes que ser aacute; um ano de grandes realiza ccedil; otilde;es e de incentivo ao crescimento econ ocirc;mico e social de Marip aacute; rdquo;, ressalta.
Em ano eleitoral, Jacira destaca o apoio de l iacute;deres que n atilde;o mediram esfor ccedil;os para viabilizar recursos federais ao munic iacute;pio, como os deputados Marcelo Almeida, Hermes Parcianello, Dilceu Sperafico e Moacir Micheletto. ldquo;Apesar de tudo, a avalia ccedil; atilde;o de 2009 eacute; positiva, j aacute; que o ano foi produtivo, apesar de trabalharmos com um or ccedil;amento elaborado por um outro governo, de vis atilde;o diferente da nossa. A cautela foi a grande marca de nosso primeiro ano rdquo;, comenta.
Outra garantia eacute; a realiza ccedil; atilde;o, ap oacute;s o cancelamento da edi ccedil; atilde;o 2009 por causa da gripe A, dos dois principais eventos do munic iacute;pio, a Festa das Orqu iacute;deas e do Peixe, agendada para agosto, e o Arrancad atilde;o de Tratores, previsto para novembro.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.