O Presente
Geral

5ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CURTAS METRAGENS

calendar_month 24 de novembro de 2009
1 min de leitura

At eacute; domingo (29), moradores de Toledo e regi atilde;o ter atilde;o a oportunidade de participar de uma vasta programa ccedil; atilde;o cultural, elaborada especialmente para comemorar os dez anos do Teatro Municipal.
A Secretaria de Cultura programou para hoje (25) o espet aacute;culo de Dan ccedil;a ldquo;M aacute;gico de Oz rdquo;, apresentado pela escola de dan ccedil;a L iacute;lian Moema. J aacute; na noite de amanh atilde; (26), dia do anivers aacute;rio do teatro, a atra ccedil; atilde;o ser aacute; o cantor Moacir Franco, que se apresenta com a banda. Na sexta-feira (27) haver aacute; show com Karyme Hass e no s aacute;bado (28) a companhia teatral ldquo;Os melhores do mundo rdquo;
sobem ao palco. No uacute;ltimo dia de festa, Andrade Paran aacute; ldquo;Cantador rdquo; e o grupo Viola de Arame encerram as atividades de anivers aacute;rio.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.