O Presente
Geral

Abertas inscrições para curso de francês na Unioeste

calendar_month 30 de julho de 2018
2 min de leitura

Neste segundo semestre do ano será disponibilizado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, cursos de Língua Francesa exclusivo para a comunidade acadêmica da Universidade, sejam alunos, professores, servidores, entre outros.

As inscrições serão do dia 30 de julho até o dia 10 de agosto no site do programa, as aulas iniciam dia 14 de agosto, e as inscrições devem ser realizadas com antecedência pois as vagas são limitadas. O curso será oferecido de forma gratuita, apenas com o custo de aquisição do material didático. Na primeira etapa, serão ofertadas três turmas, sendo estas duas de nível fundamental (A1) e uma de nível básico (A2).

O programa “Paraná Fala Francês” foi iniciado em parceria com a Secretaria Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), com o intuito de promover ações de internacionalização, ultrapassando as barreiras geográficas na capacitação de docentes, estudantes e agentes universitários.

O curso terá duração de 4 horas semanais, totalizando 60 horas de curso e as aulas serão ministradas nas dependências do Programa de Ensino de Línguas – PEL. E para os que tem interesse em continuar com os estudos e adquirir fluência na língua, o curso poderá ter continuidade em níveis mais avançados no próximo ano.

Para realizar a inscrição e adquirir mais informações, acessar o site https://www5.unioeste.br/portal/parana-fala-ingles/apresentacao-parana-fala-ingles.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.