O Presente
Geral

Acisa celebra 40 anos com programação de cursos e palestras

calendar_month 3 de julho de 2018
2 min de leitura

 

O aniversário de 40 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), celebrado amanhã (04), contará com uma programação especial de palestras e cursos voltados aos empresários do município.

O cronograma foi finalizado na semana passada e será desenvolvido durante o mês de julho, com o objetivo de presentear os associados com conteúdos relevantes ao empreendedorismo moderno.

Conforme afirma o presidente da entidade, Leonardo Redin, a Acisa conquistou o respeito da comunidade ao longo de sua trajetória devido à transparência, à ética e ao compromisso com o desenvolvimento do município e da classe empresarial, conduta que mantém até os dias atuais, tendo como base o sucesso dos eventos e ações que desenvolve. “Diante da prerrogativa de honradez e compromisso verdadeiro com a comunidade, isenta de influência ou pressão política, a Associação Comercial santa-helenense mantém sua imagem de servir à sociedade, especialmente à classe empresarial”, enaltece Redin.

 

Programação

Com o intuito de se manter como referência na promoção de eventos de cunho técnico, teórico e prático, a diretoria traz para o município o curso “Oratória persuasiva”, entre hoje (03) e 26 de julho, terças e quintas-feiras, das 19 às 23 horas, com o instrutor Leomar Meith.

Na programação de aniversário também está a palestra “Associativismo e inovação”, marcada para o dia do aniversário da entidade, amanhã, às 19h30, ministrada por Mauro da Silva. Na mesma data também ocorrerá a inclusão do empresário Edson Kehl no mural de presidentes. O evento marca o lançamento oficial da programação de aniversário da entidade

Já no dia 11, das 19h30 às 21h30, Jeferson Machado abordará o tema “Neuromotivação, neurovendas e atendimento”. No dia 18 será realizado o “Escute o Especialista”, com o tema “Pesquisa de campo ou fielmarketing”, evento realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e comandado pelo instrutor Fernando Di Shiara. As atividades ocorrerão das 08 às10 horas na Acisa. Na mesma data, das 19h30 às 21h30, Thiago Ortiz aborda o tema “Segredos para destacar sua empresa nas mídias sociais”.

Entre os dias 31 de julho e 24 de agosto, a entidade promoverá o curso “Bom Negócio Paraná”, com aulas das 19h30 às 22 horas.

Outras informações podem ser obtidas na Acisa, pelo telefone (45) 3268-1497.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.