O Presente
Geral

Aeroporto de Brasília continua sem combustível e opera com restrições

calendar_month 26 de maio de 2018
1 min de leitura

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek continua operando, porém com restrições. De acordo com a Inframerica, concessionária que administra o terminal, somente estão pousando no aeroporto aviões com condições de decolar sem abastecimento. “É importante ressaltar que os passageiros devem entrar em contato com a sua companhia aérea antes de se dirigir ao nosso terminal”, orienta a concessionária.

A Inframerica esclarece que até o momento não recebeu caminhões com querosene de aviação para abastecer as aeronaves. “Continuamos sem combustível. Da meia-noite de ontem (sexta-feira, dia 25) até as 08 horas deste sábado (hoje, dia 26), operamos 36 pousos e decolagens, três voos estão atrasados no momento e 40 voos já foram cancelados”, informa.

Nos postos de Brasília que ainda têm combustíveis a movimentação de motoristas é grande. É o caso de um posto localizado no Eixinho Norte, na pista sentido Asa Sul, altura da Quadra 405. Uma fila de carros aguarda para abastecer com gasolina.

Com Agência Brasil

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.