Fale com a gente

Geral Brasil em alerta

Após fuga de detentos do PCC, Governo do MS fecha fronteira com o Paraguai

Publicado

em

Investigadores encontraram camionetes queimadas em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, que podem ter ligação com os fugitivos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após a fuga dos detentos que pertencem ao grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital) do Presídio de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o Governo de Mato Grosso do Sul determinou o fechamento da fronteira em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Equipes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Estadual reforçaram o patrulhamento na região. Os investigadores encontraram camionetes queimadas em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, que podem ter ligação com os fugitivos.

O governo mato-grossense avalia como prioridade conseguir a identificação dos criminosos com as autoridades paraguaias.

A situação é de grande preocupação, já que as cidades localizadas na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai têm alto índice de homicídios.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, desde a madrugada o Departamento de Operações de Fronteira monitora as rodovias. Carros, táxis e ônibus serão abordados e será feita uma varredura para localizar os fugitivos que possam ter vindo para o Brasil.

 

Com Catve.com e Metrópoles

 

Copyright © 2017 O Presente