Duas jovens, após serem sequestradas na tarde de ontem (07), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, foram encontradas mortas. Os corpos estavam sem cabeça e carbonizados na carroceria de uma caminhonete, que foi completamente destruída pelo fogo.
Conforme informações, as irmãs, de 23 e 28 anos, estariam em casa quando, por volta das 15 horas, homens armados e encapuzados teriam chegado em caminhonetes, invadido a casa, matado o cachorro com três tiros de pistola 9 mm e levado as irmãs.
Segundo o site Porã News, agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional informaram que os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal, a oito quilômetros da fronteira com o Brasil. Eles estariam na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger branca, totalmente queimados. Um motosserra e um machado teriam sido utilizados na execução das jovens, conforme informou a polícia.
A Polícia Civil paraguaia investiga se as mortes teriam sido encomendadas pelo ex-marido de uma das jovens, que está preso no Brasil. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento, ocorrido há 15 dias.
Ainda de acordo com as investigações, após o término do relacionamento, ele teria feito várias ameaças de morte à jovem, mesmo estando dentro da prisão.