Fale com a gente

Geral Cooperação

Associação Rondonense de Ciclismo doa fraldas ao Hospital do Câncer de Cascavel

Publicado

em

A Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) doou 1.680 fraldas à Uopeccan – Hospital do Câncer de Cascavel, o que atende à demanda dos pacientes da instituição por 30 dias (Foto: Divulgação)

A Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) doou 1.680 fraldas à Uopeccan – Hospital do Câncer de Cascavel, o que atende à demanda dos pacientes da instituição por 30 dias.

Conforme Eli Hofer, tesoureira da ARC, além de incentivar a prática do ciclismo e o uso da bicicleta com segurança no trânsito, a Associação Rondonense de Ciclismo também se dedica a promover ações de caráter social.

Em razão do importante trabalho de tratamento de câncer, atendendo pacientes de toda a região, incluindo Marechal Cândido Rondon, a Uopeccan foi escolhida para ser beneficiada com a doação, ocorrida no último dia 20.

Para marcar a entrega simbólica, 16 ciclistas foram pedalando da cidade rondonense até o Hospital do Câncer de Cascavel.

A Uopeccan foi fundada em 12 de junho de 1991. Atualmente, o hospital conta com mil colaboradores e 600 voluntários divididos entre matriz e filial, esta em Umuarama. A instituição é filantrópica e sobrevive, em parte, de doações da comunidade.

Atualmente, ele é o único hospital do interior do Paraná credenciado para realizar transplantes de medula e fígado.

 

Com assessoria 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente