Geral Acompanhamento tático

BPFron e PM apreendem contrabando na divisa de Paraná e Santa Catarina

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na tarde deste sábado (20), em ação da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) durante patrulhamento realizado na fronteira Brasil x Argentina avistaram um automóvel Ford/Versailles trafegando em atitude suspeita.

A equipe acompanhou o veículo o veículo, quando já em Dionísio Cerqueira, Santa Catarina, foi solicitado apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). O condutor parou e passou a colocar alguns volumes no veículo acompanhado de outra pessoa. Foi realizada a abordagem e durante busca veicular foram encontrados três volumes de tênis e dois volumes de produtos sem nota fiscal.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

No local onde o veículo estava sendo carregado foram encontrados outros 17 volumes contendo pares de tênis e volumes de objetos importados. Automóvel, abordados e mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para as providências cabíveis.

 

 

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

 

Whatsapp disk denúncia do BPFron

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO