Uma ocorrência de vias de fato com lesão corporal mobilizou a Polícia Militar (PM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon pouco depois das 19 horas de quarta-feira (17).
No local dos fatos, os policiais encontraram dois indivíduos com as roupas sujas de sangue, um deles com um ferimento na cabeça.
Na abordagem, o ferido recusou-se a cumprir com as ordens policiais, ofereceu resistência física e só foi dominado quando a equipe utilizou o espargidor de gás de pimenta e bastão retrátil.
Em seguida, a outra parte envolvida foi ouvida e informou que o homem, portando uma faca, foi até a residência para cobrar uma dívida e passou a ameaçar todas as pessoas que estavam no local.
Diante da situação e em sua defesa afirmou ter utilizado um pedaço de madeira, desferindo um golpe na cabeça do indivíduo, provocando o ferimento e com isso conseguiu retirar a faca que o mesmo portava.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o mesmo continuou a fazer ameaças contra vítima e seus familiares, afirmando: “quando eu sair da prisão, vou cobrar essa dívida, isso não vai ficar assim, eu mato todos vocês”.
De acordo com os policiais o autor da confusão é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Com Boletim PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp