Copagril
Geral

Café colonial é um dos atrativos do Festival da Carne Suína

Diretora do Departamento de Educação e Cultura e responsável pela subcomissão do café colonial, Clarisse Schlindwein: O café colonial será servido no clube de idosos, ao lado do Centro de Eventos (Foto: Divulgação)

O munic iacute;pio de Entre Rios do Oeste se organiza para mais uma edi ccedil; atilde;o do tradicional Festival Nacional da Carne Su iacute;na, evento que marca os 17 anos de emancipa ccedil; atilde;o pol iacute;tico-administrativa do munic iacute;pio e que acontece de sexta-feira (18) a domingo (20), no Centro de Eventos.
Como parte integrante da programa ccedil; atilde;o, um dos atrativos da festa e que re uacute;ne pessoas de toda a regi atilde;o eacute; o tradicional caf eacute; colonial, que ser aacute; servido no clube de idosos. S atilde;o em torno de 50 produtos que podem ser degustados, entre doces e salgados. ldquo;Os que mais se destacam s atilde;o os diferentes tipos de torradas. Dos p atilde;es mais requisitados est atilde;o o p atilde;o colorido e o de mandioca. Como novidade este ano teremos a pizza enrolada e a xipa rdquo;, menciona a diretora do Departamento de Educa ccedil; atilde;o e Cultura e a respons aacute;vel pela subcomiss atilde;o do caf eacute; colonial, Clarisse Schlindwein.
A expectativa eacute; reunir em torno de 1,2 mil pessoas. Na sexta-feira o caf eacute; colonial ser aacute; servido a partir das 18h30 e no s aacute;bado (19) agrave;s 17h30. ldquo;O caf eacute; colonial ser aacute; servido no clube de idosos, ao lado do Centro de Eventos rdquo;, afirma Clarisse.
A ficha antecipada pode ser adquirida na Associa ccedil; atilde;o Comercial (Acier) a R$ 15 e na hora ser aacute; comercializada a R$ 18. ldquo;O caf eacute; atrai pessoas de toda regi atilde;o que fazem quest atilde;o de apreciar o que h aacute; de melhor em termos de pratos coloniais. Convidamos a todos para que venham prestigiar o nosso evento rdquo;, declara.

TOPO