Um homem de 37 anos ficou ferido após um capotamento na PR-495, no trecho que liga Esquina Céu Azul a Moreninha, ambos distritos de Santa Helena.
Segundo informações extraoficiais, o GM/Astra seguia pela rodovia sentido Esquina Céu Azul/Moreninha e o veículo Ford/Focus trafegava no sentido contrário quando o condutor do Astra ao realizar uma ultrapassagem acabou colidindo na lateral do Focus. Devido à força do impacto, as rodas traseiras do Astra foram arrancadas, o veículo capotou por vários metros e parou com as rodas para cima em meio a uma lavoura.
Uma equipe do Samu socorreu a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo, sendo conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para melhor avaliação médica. Os ocupantes do Focus não se feriram.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local para auxiliar no socorro e na sinalização da via.
Com Correio do Lago