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Carneiras vazias terão que ser identificadas e fechadas

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Reunião entre representantes da administração pública e proprietários de funerárias foi realizada na segunda-feira (29) (Foto: Divulgação)

Reuni atilde;o foi realizada na segunda-feira (29), na prefeitura, envolvendo representantes das secretarias de Via ccedil; atilde;o e Servi ccedil;os P uacute;blicos e de Coordena ccedil; atilde;o e Planejamento, assessoria jur iacute;dica e propriet aacute;rios de empresas funer aacute;rias de Marechal C acirc;ndido Rondon para tratar sobre a identifica ccedil; atilde;o de carneiras vazias que sejam de propriedade das funer aacute;rias ou de particulares. Ficou acordado que todas as funer aacute;rias que possu iacute;rem carneiras n atilde;o utilizadas no cemit eacute;rio ter atilde;o prazo de 30 dias para as identificarem, bem como o mesmo prazo para efetuar o fechamento das mesmas.
Tendo em vista a not iacute;cia de que existem particulares que s atilde;o propriet aacute;rios de carneiras vazias, ficou estabelecido que estes dever atilde;o ser notificados atrav eacute;s de jornais, r aacute;dios e tamb eacute;m mediante aviso expedido agrave;s igrejas existentes no munic iacute;pio para que em 30 dias efetuem o cadastramento dos espa ccedil;os junto ao cemit eacute;rio, com o servidor p uacute;blico Samuel Hernandes Sanches. Decorrido o prazo de 30 dias e em sendo verificada a exist ecirc;ncia de carneiras sem identifica ccedil; atilde;o ou destampadas, estas ficam automaticamente retornando agrave; propriedade do munic iacute;pio independentemente de qualquer indeniza ccedil; atilde;o aos eventuais propriet aacute;rios.

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