O Leopoldina Gran Chardonnay D.O 2017, rótulo da vinícola Casa Valduga, levou dupla medalha de ouro, a oitava desse ano, no “Concurso Internacional de Vinos y Licores Vinus”. A premiação, realizada em Mendoza, na Argentina, elegeu os melhores rótulos de 17 países.
Destaque do Vinus, o Leopoldina Gran Chardonnay D.O é elaborado com a uva branca que representa o Vale dos Vinhedos. O vinho apresenta aroma fascinante e envolvente de frutas tropicais, como abacaxi e carambola, envolvidas nas notas tostadas de chocolate branco e baunilha, cedidas pela combinação das barricas francesas, o que confere complexidade e elegância.
O concurso, que integra o ranking Mundial de Vinhos 2019, reuniu mais de 450 amostras de 17 países nos dias 9 e 10 de agosto.

Gran Leopoldina Chardonnay D.O
Confira abaixo os outros rótulos medalhistas da Casa Valduga:
| Sociedad | Vino | Resultado | Premio |
| Casa Valduga Vinhos Finos Ltda. | Casa Valduga Leopoldina Chardonnay Do 2017 | 93,00 | Doble Medalla de Oro |
| Casa Valduga Vinhos Finos Ltda. | Casa Valduga Identidade Gran Corte 2012 | 92,00 | Medalla de Oro |
| Casa Valduga Vinhos Finos Ltda. | Casa Valduga 130 Blanc De Noir | 91,00 | Medalla de Oro |
| Casa Valduga Vinhos Finos Ltda. | Casa Valduga 130 Blanc De Blanc | 90,00 | Medalla de Oro |
| Casa Valduga Vinhos Finos Ltda. | Casa Valduga Raízes Gran Corte 2013 | 90,00 | Medalla de Oro |
Todos os produtos Casa Valduga podem ser adquiridos pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br.
Sobre a Casa Valduga
Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações: www.casavalduga.com.br.
Com assessoria