Copagril
Geral Workshop

Ciclo de Estudos Contábeis segue hoje no campus rondonense da Unioeste

Fotos: Divulgação

 

Teve início na noite de terça-feira (13) o XXIV Ciclo de Estudos Contábeis e IV Workshop de Práticas em Contabilidade, promovido pelo curso de Ciências Contábeis da Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon. A atividade cultural esteve a cargo da Orquestra Municipal de Sopros.

Na abertura oficial, o coordenador geral, doutor Aládio Zanchet, deu as boas-vindas a todos e destacou a importância e a dinâmica do evento. Expôs, também, a importância da prática contábil enquanto inserção social e econômica, sendo uma oportunidade de aproximar as empresas e a universidade.

Casa do Eletricista PISCINAS

A palestra de abertura, denominada: Inteligência emocional – vulnerabilidade e bem-estar psicológico em ambiente universitário, foi proferida pela psicóloga e historiadora Poliane Brunetto Carrasco.

Antes do início da palestra, os participantes tiveram um momento de reflexão e motivação em relação ao tema: “Quem é você? Descubra-se”, abordado, de forma muito dinâmica e divertida, pelo professor Julio Raizer.

 

OFICINAS

O evento continua na noite desta quarta-feira (14), com início às 19h30, quando serão oferecidos cinco minicursos:

– Média, mediana … que moda é esta? Como compreender o que os números falam;

– Desafios do Empresário Contábil;

– E-Social;

– Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF);

– A comunicação e o mercado de trabalho.

Para quinta-feira (15), iniciando às 19h30, a programação prevê a realização do workshop de práticas em contabilidade, com 18 trabalhos, distribuídos em seis salas.

 

O Presente

 

 

TOPO